Infografia. Ilustração. Desenho Editorial. Banda Desenhada

Páginas

12 outubro 2008

When you need to be sure


Serviços SGS na Distribuição. O grupo SGS – Société Générale de Surveillance é a maior organização mundial no domínio da inspecção, verificação, análise e certificação. Com mais de 53 000 colaboradores, a SGS opera uma rede de mais de 1 000 escritórios e laboratórios em todo o mundo.

Em 1922, o grupo SGS, com sede em Genebra (Suíça), fundou a SGS Portugal que originalmente se dedicava ao controlo de operações de carga e descarga de cereais a granel. A SGS Portugal foi alargando sustentadamente a sua actividade a sectores como as verificações, testes e ensaios, verificação metrológica acreditada, inspecções e auditorias técnicas nos mais diversos ramos. A empresa possuí laboratórios acreditados nas áreas Agro-Alimentar, Têxtil e de Ensaios Não Destrutivos e um laboratório de Petroquímica.

Na Grande Distribuição, um sector desafiado pelos imperativos da eficiência e inovação, a implementação de práticas e processos orientados para a melhoria contínua que assegurem não só a qualidade, a higiene e a segurança como a redução de custos e o aumento da produtividade, torna-se imperativa para assegurar a competitividade. Razões que estão na origem da parceria entre os principais operadores do sector da Distribuição e a SGS Portugal.


Infografia Anyforms/SGS Portugal. Capa e ilustração do especial ‘Grande Distribuição’ da revista ‘SGS Global’, de Junho de 2008, do grupo SGS Portugal.

Ver SGS Portugal e revista 'SGS Global'

Sem comentários: