Infografia. Ilustração. Desenho Editorial. Banda Desenhada

Páginas

20 janeiro 2009

Guie-se por nós


'AutoSport'. A partir do dia 10 de Fevereiro, o jornal ‘AutoSport’, publicação semanal da Impresa Publishing, que comemora este ano o seu 32.º aniversário, vai tornar-se numa revista, com a mesma periodicidade, mas com novo grafismo e novos conteúdos.

A ‘AutoSport’ continuará a cobrir todo o desporto motorizado, com destaque para os protagonistas das várias competições. Além disso, a revista garantiu para Portugal os melhores conteúdos da revista britânica ‘Top Gear’.

Com um novo formato (A4) e mais páginas (68 ao invés das actuais 48), a revista passa a sair às terças-feiras e pretende introduzir um novo cunho na análise da competição automóvel, dando mais ênfase aos artigos sobre o mundo do comércio e indústria automóvel. Com um grafismo da responsabilidade de Vasco Ferreira, a ‘AutoSport’ terá um preço de lançamento de 1 euro.

Em 2009, a Fórmula 1 terá uma mudança radical em termos de regulamentos técnicos. De uma só vez mudam-se as regras dos pneus com a introdução dos slicks, e da aerodinâmica para se ser o mais veloz possível, ao mesmo tempo que se trabalha para criar o máximo de turbulência possível com a asa traseira para não facilitar aos adversários que vem atrás.

Isto para além da novidade do sistema KERS, que permite às equipas disporem de mais 80 cavalos, que permitirão ganhar posições e evitar que os adversários ultrapassem.


Infografia Anyforms/AutoSport. Jornal 'AutoSport' de Dezembro de 2008.

Ver 'AutoSport'.

Sem comentários: