Infografia. Ilustração. Desenho Editorial. Banda Desenhada

Páginas

06 março 2009

Entertainment for men


A revista do homem. A edição portuguesa da revista mensal masculina ‘Playboy’, estreia-se nas bancas na sexta, 27 de Março. A maioria dos conteúdos da 'Playboy' será produção de nacional, das sessões fotográficas aos textos e entrevistas. A redacção da publicação situa-se na Rua Poeta Bocage em Telheiras (Lisboa).

Com uma tiragem de 82 mil exemplares e um preço de capa de 3,95 euros, a revista criada por Hugh Hefner, há 55 anos, será publicada pela Fresta Corporation.

Com negócios na área financeira, consultadoria e marketing, a Fresta Corporation tenciona ainda lançar mais dois títulos de imprensa a breve prazo.

A ‘Playboy’ vai enfrentar a concorrência da ‘FHM’, da Impresa, da 'GQ', da Cofina Media, e da ‘Maxmen’, dos espanhóis da Prisa, situando-se num target mais acima, de pós-adolescência, acima dos 30 anos.

A revista é actualmente publicada em 25 países, complementada em 10 deles com site na Internet. Mensalmente a revista apresenta uma ‘playmate’ (coelhinha), uma entrevista a uma figura pública notável, reportagens sobre assuntos do universo masculino e artigos de fundo políticos e sociais.


Ver ‘Playboy - US Edition’ e Frestacom.

Sem comentários: