Infografia. Ilustração. Desenho Editorial. Banda Desenhada

Páginas

24 julho 2009

Stay the Same


Infectious summer anthem. O duo electro/pop/electronic autoKratz, formado pelos ingleses David Cox e Russell Crank, estreou-se com o mini álbum ‘Down & Out In Paris & London’ (2008 Kitsuné) que recebeu um acolhimento muito favorável da crítica mais atenta e esclarecida.

Os autoKratz regresssam agora com o novo álbum ‘Animal’ (2009 Kitsuné), com o diário de referência inglês ‘The Guardian’ a considerar o lançamento como ''a joyful mash of pounding electronica" e a revista especializada inglesa ‘IDJ - International DJ Magazine’ a antecipar "an exceptional sound... an electronic duo worthy of world domination".

Depois de terem participado no festival ‘Optimus Alive!09’, em Algés (Lisboa), os autoKratz viram o seu video ‘Stay the Same’, para um tema do álbum ‘Animal’, participar no festival internacional de cinema ‘Curtas Vila do Conde’, na competição ‘Filmes Musicais’.

O video ‘Stay the Same’, realizado por Laurie Thinot, responde a uma simples questão: como, a partir de um ovo, chegamos aos autoKratz? A demonstração delirante recorre à infografia.


Sem comentários: