Infografia. Ilustração. Desenho Editorial. Banda Desenhada

Páginas

16 novembro 2009

Coisas do Vinho


Adega e Estufa. Fundada em 1931, a Adega Regional de Colares é uma das mais antigas de Portugal e reúne actualmente mais de 50% da produção da Região Demarcada de Colares.

O edifício da Adega Regional de Colares é imponente e o seu interior deslumbrante pela dimensão e número de tonéis que alberga, constituindo a zona de estágio e envelhecimento em madeira por excelência.

Neste espaço secular de características únicas são promovidos diversos eventos, aliando a área de armazenamento e envelhecimento de vinhos à realização de almoços, jantares, concertos, exposições, provas de vinhos ou ainda reuniões, congressos e cerimónias.

A nave principal, com 120 metros de comprimento, tem capacidade para 600 pessoas. No primeiro andar do torreão sul está ainda disponível uma sala de reuniões com capacidade para 100 pessoas.

Inspirada nas antigas estufas de vidro existentes nos jardins botânicos de Sintra, foi criada uma sala envidraçada que permite comtemplar todo o exterior, com acesso feito por um amplo deck de madeira. Este espaço tem capacidade para cerca de 200 pessoas.

A Anyforms criou duas infografias para Adega Regional de Colares promover os espaços da adega e estufa.


Infografias Anyforms/Adega Regional de Colares.

Ver 'Adega Regional de Colares'.

Sem comentários: