Infografia. Ilustração. Desenho Editorial. Banda Desenhada

Páginas

20 novembro 2009

Novos títulos mensais


Sinais de recuperação. Pela primeira vez, em vários meses, os grupos de media fazem investimentos nos meios impressos em vez de cortar nas despesas, na expectativa da gradual recuperação do investimento publicitário.

A Impresa Publishing, que desde Outubro de 2008 não apostava em novos títulos, tendo inclusive alienado a revista mensal de automóveis ‘Turbo’, lança a 25 de Novembro a ‘Volante’ uma nova revista no segmento automóvel, onde já detém a revista semanal ‘Autosport’.

Dirigida por Rui Pelejão, que acumula com a ‘Autosport’, a ‘Volante’ quer proporcionar aos seus leitores muito serviço, com uma abordagem e um visual útil e atraente, destinando-se a todos os que necessitam de comprar um automóvel e acompanhar o mercado.

A ‘Volante’ terá um mínimo de 100 páginas e um projecto gráfico de Vasco Ferreira, director de arte da Impresa Publishing. O editor executivo será Bernardo Gonzalez, até agora director da revista de automóveis ‘Quattroruote’, da Impala.

Por sua vez a Match Score prepara o lançamento, também para o dia 25 de Novembro, da nova revista mensal masculina ‘UM - Urban Man’. A editora de Tiago Galvão Telles é também detentora dos títulos ‘Luxos Time’ e ‘New Golf’.

Com direcção de Tiago Galvão Telles, a ‘UM - Urban Man’ terá Ana Anes, até agora cronista da revista masculina ‘Playboy’, da Frestacom, como directora-adjunta.

A ‘UM - Urban Man’ terá um mínimo de 90 páginas e projecto gráfico de Ricardo Milagres, fazendo o formato 325×245mm com que seja a maior das revistas masculinas.

Sem comentários: