Infografia. Ilustração. Desenho Editorial. Banda Desenhada

Páginas

04 dezembro 2009

'Marvels'


Welcome to New York City. A edição portuguesa da novela gráfica ‘Marvels’ acaba de ser lançada, num único volume, pela BdMania, editora a comemorar o seu 15º aniversário.

Originalmente uma série em quatro partes publicada pela Marvel Comics em 1994, ‘Marvels’ tem um argumento inovador do norte-americano Kurt Busiek, que conta alguns dos eventos sob a óptica de um cidadão comum, e a arte detalhista do norte-americano Alex Ross, com grande parte das imagens no estilo fotorrealista.

A obra conta como a população dos Estados Unidos do final dos anos 1930 é surpreendida pelo inesperado aparecimento de pessoas com poderes e força sobre-humanas. Para uns, elas representam uma ameaça em potencial, para outros, como o repórter fotográfico Phil Sheldon, elas são maravilhas.

O álbum de banda desenhada de super-heróis 'Marvels' apresenta-se numa edição de luxo em formato americano (17 x 26 cm) com extras, 216 páginas a cores e capa dura.

A excelência da minissérie ‘Marvels’ foi distinguida com os prémios ‘Eisner Awards - Best Finite Series/Limited Series 1994’ e ‘Harvey Awards - Best Continuing/Limited Series 1994’.

"One of the comic-book industry’s all-time best-selling, critically acclaimed and fan-favorite titles."
Marvel


Ver ‘Marvel Digital Comics - Marvels Preview’.

Sem comentários: