Infografia. Ilustração. Desenho Editorial. Banda Desenhada

Páginas

26 julho 2010

Creative magazine


The world's best-selling magazine for digital artists and designers. A editora Digital Dream Media Group, dirigida por António Castelhanito da LXschool, está a preparar o lançamento da revista mensal ‘Computer Arts’. A edição portuguesa do título da editora inglesa Future Publishing tem lançamento previsto para Setembro.

Direccionados aos profissionais de design do mercado português, os conteúdos da ‘Computer Arts’ abrangem as tendências de design gráfico, ilustração, animação, tipografia, motion graphics e 3D. A revista terá entre 30 a 40 por cento dos conteúdos dirigidos para a realidade nacional, sendo produzidos por uma equipa constituída por quatro elementos e editados por Fernando Mendes.

O mercado nacional neste tipo de publicações é quase inexistente, sendo a maior parte das revistas da especialidade importadas. Com entre 130 a 136 páginas, a revista reúne ainda tutoriais, um caderno especial com conteúdos da revista ‘3D World’ e um CD de oferta, tendo um preço de capa de 7,5 euros e uma tiragem de 15 mil exemplares.


Ver ‘Computer Arts - UK Edition’.

Sem comentários: