Infografia. Ilustração. Desenho Editorial. Banda Desenhada

Páginas

10 maio 2011

Há economia em tudo o que há


'Dinheiro Vivo' traz mais economia à Controlinveste. 'Dinheiro Vivo' acaba de ser apresentada e vai estar online já a partir de 16 de Junho. A nova marca apresenta uma nova forma de dar informação económica aos portugueses. A mais recente marca da Controlinveste e pretende dar "um novo papel à informação económica". André Macedo, director editorial do projecto, apresentou os conteúdos do site que será a primeira de três etapas do projecto.

O layout do ‘Dinheiro Vivo’ foi criado pela Errea Comunicaciòn. O atelier do catalão Javier Errea (jornalista, designer e e coordenador dos ‘Premios Malofiej’ de infografia) desenhou a componente web da nova marca digital. Com uma concepção inovadora, o site ‘Dinheiro Vivo’ está dividido nos canais Estado/Faz/Buzz/Guru/TakeWay/Opinião.

A marca multiplataforma nasce digital, mas vai expandir-se para a rádio, aplicações para iPhone, Android e tablets, não esquecendo o papel. A 16 de Junho arranca o site ‘Dinheiro Vivo’, que terá também um espaço semanal na rádio ‘TSF’ a partir de 03 de Setembro. É também nesse dia que é publicado o suplemento de economia ‘Dinheiro Vivo’ no ‘Diário de Notícias’ e ‘Jornal de Notícias’, da Controlinveste. Os diversos canais do jornal digital económico ‘Dinheiro Vivo’, pretendem competir com os jornais ‘Diário Económico’, da Ongoing Media, ‘Jornal de Negócios’, da Cofina Media, e o suplemento ‘Expresso Economia’, da Impresa Publishing.

Sem comentários: