Infografia. Ilustração. Desenho Editorial. Banda Desenhada

Páginas

04 outubro 2012

Infografia Digital


Prémios de Ciberjornalismo 2012. Administrados pelo ObCiber - Observatório do Ciberjornalismo, os Prémios de Ciberjornalismo visam reconhecer o que de melhor é produzido em Portugal na área de ciberjornalismo. À quinta edição dos prémios podem candidatar-se os sites de media noticiosos portugueses com actualização regular na web.

As candidaturas a Infografia Digital exigem o número da Carteira Profissional de Jornalista. A categoria é destinada a trabalhos publicados online entre Setembro de 2011 e Setembro de 2012 e as candidaturas devem ser entregue ao ObCiber até 28 de Outubro.

Os trabalhos serão avaliados por um júri presidido por Hélder Bastos, professor de Ciências da Comunicação da Universidade do Porto. Em Dezembro, o público poderá participar numa votação online dos finalistas. Os prémios serão atribuídos no decorrer do III Congresso Internacional de Ciberjornalismo, que se realizará na na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, nos dias 06 e 07 Dezembro de 2012.

PRÉMIOS DE CIBERJORNALISMO 2012
Categoria Infografia Digital
Destina-se a reconhecer a excelência da infografia digital. Os candidatos podem submeter uma única peça relacionada com um acontecimento da actualidade.
Júri
Helder Bastos (Universidade do Porto)
Fernando Zamith (Universidade do Porto)
João Canavilhas (Universidade da Beira Interior)
Luís António Santos (Universidade do Minho)
Inês Amaral (Instituto Miguel Torga, Coimbra)
Luís Bonixe (Escola Superior de Educação, Portalegre)
David Domingo (Université Libre de Bruxelles)
Elisabeth Saad Corrêa (Universidade de São Paulo)

Ver 'ObCiber - Prémios de Ciberjornalismo'.

Sem comentários: