Infografia. Ilustração. Desenho Editorial. Banda Desenhada

Páginas

06 outubro 2012

Nouvelle formule


Signeaux. O ‘Courrier International’ acaba de estrear uma nova fórmula, nas edições impressa e digital, criada pela espanhola Errea Comunicación. A diferença em relação à versão anterior, criada pela inglesa Mark Porter Associates, é o abandono do design modular e contido e a opção por uma imagem mais vibrante e flexível.

Entre as novidades nos conteúdos, destaque para a nova página denominada ‘Signeaux’, com a qual o ‘Courrier International’ pretende apresentar o que melhor se produz em visualização de dados. Semanalmente contará com trabalhos de David McCandless, Paolo Ciuccarelli, Jan Schwochow e outros destacados infografistas de todo o mundo.

O semanário francês ‘Courrier International’, fundado pelo grupo Le Monde em 1990, dá a ler o melhor da imprensa internacional, traduzido para o francês. Nas suas colunas inclui artigos e ilustrações de 1 300 jornais de todo o mundo, monitorizando acontecimentos internacionais e oferecendo o confronto de pontos de vista.



Ver ‘Courrier International - L'anticipation au quotidien’ e ‘Errea Comunicación - La nouvelle formule de Courrier International’.

Sem comentários: