Infografia. Ilustração. Desenho Editorial. Banda Desenhada

Páginas

12 dezembro 2012

Attention, Réseaux Sensibles!


Decryptage - Les clés pour tout comprendre. Para descodificar o mapeamento das redes de serviços públicos no subsolo, a edição de Novembro da revista francesa ‘Service Public Territorial’, uma publicação do Centre National de la Fonction Publique Territoriale, publicou a infografia ‘Attention, Réseaux Sensibles!’ criada pela Anyforms Design por encomenda da agência de comunicação Havas, que produz a publicação.

Em França, novos procedimentos levam a uma mais detalhada localização das diferentes redes subterrâneas de serviços públicos de forma a garantir intervenções com segurança. A infografia ‘Attention, Réseaux Sensibles!’ mostra e explica numa dupla de páginas o trabalho a montante, a consulta às empresas e o processo de realização dos trabalhos.

No seu quinto número, a ‘Service Public Territorial’ é uma publicação quinzenal dirigida por François Deluga, presidente do CNFPT. A revista de 32 páginas tem uma tiragem de 28 mil exemplares e está disponível online no site da instituição pública francesa de apoio às autoridades locais de serviço público.


Ver ‘CNFPT - Service Public Territorial 5’ e ‘Anyforms Design Portfolio - Industria’.

Sem comentários: