Infografia. Ilustração. Desenho Editorial. Banda Desenhada

Páginas

04 janeiro 2013

Revista de culto


A ‘Egoísta’ foi suspensa, já não se consegue apanhar. A revista temática ‘Egoísta’, produzida pelo Atelier 004 para a Estoril Sol, foi suspensa embora o seu encerramento não tenha sido decidido. O último número, datado de Setembro de 2012, foi dedicado ao Altruísmo. A publicação cultural é editada por Patrícia Reis e tem direcção de arte de Henrique Cayatte.

Com uma tiragem de 10 mil exemplares, a ‘Egoísta’ é uma revista trimestral que privilegia artistas, autores e outros criadores. É mais que uma revista, por ser coleccionável e, ao longo de 13 anos e 50 edições, tem publicado os maiores nomes da literatura, artes e fotografia.

A iconográfica ‘Egoísta’ foi distinguida com mais de uma dezena de prémios internacionais pelo seu design e layout, com destaque para os galardões Prisma Awards, SPD Society of Publication Designers, Apex Awards for Publication Excellence, Type Directors Club e Epica. Numa extensão da marca, a revista abriu, em 2009, o restaurante de luxo ‘Egoísta’ no Casino da Póvoa.

 
Ver ‘Egoísta’ e ‘Atelier 004’.

Sem comentários: