Infografia. Ilustração. Desenho Editorial. Banda Desenhada

Páginas

12 junho 2013

D&AD Pencils


They're sealed, masked, sanded, primed, painted, sprayed, printed, glossed and packed. Os D&AD Professional Awards 2013, prémios que celebram e promovem os trabalhos mais notáveis em design e publicidade, acabam se ser atribuídos por júris especializados em 24 categorias. Promovidos pela D&AD - Design and Art Direction as distinções são reconhecidas em todo o mundo como um símbolo de excelência criativa.

Entre as diferentes categorias, destaque para a Graphic Design, categoria onde foi atribuído um troféu Yellow Pencil, na secção Annual Reports, ao trabalho 'Zumbotel Group Annual Report 2011/12'. Na categoria Magazine & Newspaper Design o Yellow Pencil não foi concedido. Nas edições de 2008 e 2009, o jornal ‘Público’ e o seu suplemento 'Ípsilon' foram galardoados nos D&AD Professional Awards.

 A organização britânica D&AD foi fundada em 1962 para promover a excelência no design e na publicidade. Os seus prémios anuais são um dos mais relevantes acontecimentos internacionais no universo destas artes criativas. Os prémios são anunciados numa cerimónia de gala na Roundhouse Camden, em Londres, e distinguem trabalhos concorrentes oriundos de mais de seis dezenas de países.


Ver 'D&AD Professional Awards 2013'.

Sem comentários: