Infografia. Ilustração. Desenho Editorial. Banda Desenhada

Páginas

26 março 2014

È un nuovo inizio


Per capire meglio un mondo che cambia ‘la Repubblica’. Diário italiano de referência ‘la Repubblica’ apresenta-se renovado e mais apto a interpretar o mundo e os seus leitores. Permanecendo fiel aos seus valores, identidade e formato berliner (midi), o jornal mostra um novo design da autoria do director de arte Angelo Rinaldi.

A mudança no ‘la Repubblica’ revela um jornal mais simples, mais claro e mais legível. O redesign prescinde de artifícios e afirma a qualidade do seu jornalismo, através de um olhar diferente, mais aprofundamento e mais investigação. Stefano Cipolla é o editor de infografia do ‘la Repubblica’.

Fundado em 1976, por Eugenio Scalfari, o ‘la Repubblica’ é um jornal de centro-esquerda com sede em Roma, propriedade do Gruppo Editoriale L'Espresso e dirigido pelo jornalista Ezio Mauro. A publicação defende que os jornais fazem parte da vida de um país, não da sua representação.


Ver ‘la Repubblica - Scopri in edicola la nuova Repubblica', ‘la Repubblica - Un giornale per l’Italia del futuro’ e ‘Gruppo Editoriale L'Espresso - Repubblica si rinnova’.

Sem comentários: