Infografia. Ilustração. Desenho Editorial. Banda Desenhada

Páginas

04 fevereiro 2015

National Magazine Awards


Ellies 2015. Os vencedores dos National Magazine Awards - Ellies 2015 acabam de ser anunciados em Nova Iorque (Estados Unidos). Na categoria Multimedia foi distinguido o trabalho ‘Beyond the Border’, de Melissa del Bosque, para a revista mensal de jornalismo de investigação ‘The Texas Observer’. A revista mensal feminina de moda ‘Vogue’, da Condé Naste, foi eleita Magazine of the Year.

Os Ellies 2015 distinguiram 18 publicações em 24 categorias, entre 1 548 trabalhos impressos e digitais a concurso de 263 publicações. O júri foi constituído por 340 profissionais, incluindo editores, jornalistas, directores de arte e fotografia e professores de jornalismo. A publicação mais premiada foi a revista semanal de cultura ‘The New Yorker’, da Condé Nast. 

Os National Magazine Awards demonstram a vitalidade do mercado editorial norte-americano de revistas e destaca a sua importância para leitores e anunciantes. Lançados em 1966, os National Magazine Awards são promovidos pela ASME American Society of Magazine Editors, em associação com a Columbia Journalism School, com o objectivo de destacar a execução editorial, as técnicas inovadoras e a direcção de arte.


Ver ‘ASME - National Magazine Awards 2015’ e ‘The Texas Observer - Beyond the Border’.

Sem comentários: