Infografia. Ilustração. Desenho Editorial. Banda Desenhada

Páginas

02 julho 2015

‘Ai-Ai’


Exposição e revista. O número zero da revista de banda desenhada e ilustração ‘Ai-Ai’ foi lançado em 1995. Os artistas que editaram há 20 anos na ‘Ai-Ai’ expoêm agora os seus trabalhos no atelier/galeria independente Passevite e preparam o lançamento do número um da revista. Para ver o que André Carrilho, Carlos Guerreiro, Fernando Martins, Filipe Abranches, João Fonte Santa, Jorge Mateus, Luís Lázaro, Nuno Saraiva e Pedro Burgos andam a fazer de arte sequencial.

A exposição colectiva ‘Ai-Ai 20 anos’ está patente, de 11 a 30 de Julho, na Rua Maria da Fonte - Arroios, em Lisboa. No sábado, 11 de Julho é lançado o número um da ‘Ai-Ai’, a única revista bidecanal do mundo, agora reinventada pelos autores. A direcção é de André Carrilho, que convida um novo autor, Bruno Santos (Lord Mantraste).

O atelier/galeria independente Passevite, dos pintores Paulo Robalo e Mathieu Sodore e dos designers Rui Lourenço e Daniel Nascimento, tem como objectivo apresentar uma programação constituída por eventos expositivos/perfomativos inseridos nas mais diversas linguagens e géneros artísticos. Pretende assim ser um centro de reflexão, formação, exposição e divulgação cultural.


 

Ver ‘Passevite - Ai-Ai 20 Anos’ e ‘Notícias Magazine - A revista que sai de 20 em 20 anos’.

Sem comentários: