Infografia. Ilustração. Desenho Editorial. Banda Desenhada

Páginas

26 julho 2015

Bags of Feelgood


Florette shares bags of insight. A Florette, especialista na produção e distribuição de vegetais frescos, limpos, cortados e prontos a consumir, está a partilhar infografias divertidas e informativas nas suas embalagens com base em pesquisas de mercado e de como os consumidores compram e utilizam os seus produtos embalados no Reino Unido.

A comunicação directa da Florette é feita nas embalagens ‘Bags of Insight’, editadas mensalmente, através de representações gráficas de tendências reveladas pelas estatísticas. As infografias mostram dados de mercado da Nielsen Data e Cambridge Research.

Como parte da cooperativa agrícola francesa Agrial, a Florette selecciona, prepara e comercializa frutas e verduras frescas prontas para consumir. A líder no mercado europeu, presente em Portugal, propõe uma vasta gama de saladas frescas e saudáveis.


Ver ‘Florette - Play with your food’ e ‘Florette - Apetece-lhe hoje?’.

Sem comentários: