Infografia. Ilustração. Desenho Editorial. Banda Desenhada

Páginas

06 novembro 2015

Ponto de encontro dos vencedores


‘Forbes Portugal’. A marca editorial norte-americana de negócios e economia ‘Forbes’ entra no mercado lusófono com duas revistas mensais para dois mercados. A ‘Forbes Portugal’ e a ‘Forbes Angola’ passam a ser publicadas pela angolana ZAP Publishing, partilhando conteúdos. António Costa (ex-director do ‘Diário Económico’) é o publisher,  Luís Leitão (ex-director da ‘Exame Moçambique’), o director executivo, e Elsa Gil Sobral (ex-directora de publicidade e conferências no Económico, Workmedia, Impresa e Score Media), a directora comercial e de eventos, de ambas as edições.

O designer gráfico Paulo Couto é o director de arte da 'Forbes Portugal' e 'Forbes Angola'. Formado na ESAD, ETIC e Columbia Business School, foi director de arte do 'Diário Económico' e director criativo da White Rabbit - Custom Publishing.

A revista mensal ‘Forbes Portugal’ pretende inspirar e dar ideias aos leitores, focando-se em antigos empreendedores, novos líderes de sucesso e promessas vencedoras. A linha editorial orienta-se pela investigação de números e factos. Ao longo de 100 páginas, a revista divide-se por sete secções, com destaque para a Top+, dedicada aos rankings do dinheiro e fortuna dos poderosos. A tiragem prevista é de 10 mil exemplares para um preço de capa de cinco euros, com a edição de estreia a chegar às bancas na sexta, 27 de Novembro.


Ver ‘ZAP’‘Forbes’ e 'Paulo Couto - Design Portfolio'.

Sem comentários: