Infografia. Ilustração. Desenho Editorial. Banda Desenhada

Páginas

06 janeiro 2016

Es la hora


SND-E Malofiej 24 Premios internacionales de Infografia. De 06 a 11 de Março, Pamplona (Espanha) transforma-se uma vez mais na capital mundial da infografia com a realização dos Malofiej 24. A SND-E, capítulo espanhol da Society of News Design, promove desde 1993, o congresso e prémios internacionais de infografia, com os quais pretende reconhecer os profissionais de todo o mundo especializados nesta linguagem jornalística em que a criatividade artística e o rigor informativo são as premissas principais.

A 24.ª edição dos SND-E Malofiej decorre sob o tema ‘Es la hora’. O programa com os oradores convidados e debates será apresentado brevemente. O congresso é precedido por um intenso programa que inclui o workshop de ideias Show, Don’t Tell!. Entre as novidades do concurso Premios Internacionales de Infografia destaque para a atribuição de quarto Grandes Prémios (Premio Miguel Urabayen al Mejor Mapa, Premio al Mejor Gráfico sobre Cambio Climático y Compromiso Medioambiental, Premio al Mejor Gráfico sobre Derechos Humanos e Premio al Mejor Gráfico sobre Igualdad y Promoción de la Mujer).

As sessões realizam-se na Facultad de Comunicación da Universidad de Navarra e culminam com uma festa de gala, onde se entregarão os Malofiej - Premios Internacionales de Infografía. Na inauguração da Cumbre Mundial de Infografía será apresentado o livro ‘Malofiej 23 Annual Book’, (2016 SND-E), que publica artigos e entrevistas e recolhe trabalhos premiados na edição de 2015.

SND-E Malofiej 24 Premios internacionales de Infografia 
Prazos 

19 de Fevereiro 
Data limite para entrega de trabalhos a concurso 
06 a 09 de Março 
Reunião do júri 
11 de Março 
Anúncio dos vencedores 


Ver ‘SND Capítulo Español - Malofiej’ e ‘SND-E Malofiej 24 Premios internacionales de Infografia - Call for Entries Español'.

Sem comentários: