Infografia. Ilustração. Desenho Editorial. Banda Desenhada

Páginas

10 fevereiro 2016

‘Déjà-Vu’


André Carrilho. Antologia de cartoons de André Carrilho, o livro ‘Déjà-Vu’ reúne grandes momentos da visão, entre cáustica e irónica, de um dos maiores cartoonistas da actualidade. Ao longo de 104 páginas e com prefácio e legendas do jornalista Ferreira Fernandes, redactor principal do ‘Diário de Notícias’, nenhum momento importante, assunto premente ou personalidade notável dos últimos anos escapa ao olhar mordaz de André Carrilho.

Numa edição da Abysmo - Arranha-Ceús, o lançamento do livro ‘Déjà-Vu’ conta com a presença de André Carrilho e do jornalista António José Teixeira (ex-director da SIC Notícias) e está marcada para sexta, 12 de Fevereiro na Casa da Imprensa (Praça Luís de Camões - Lisboa).

Designer, ilustrador e cartoonista, André Carrilho já foi distinguido com prémios 3x3 International Illustration Annual, World Press Cartoon, SI Annual Comic and Cartoon Art Competition e SND Best of News Design. O seu trabalho é regularmente publicado pelo ‘The New York Times’, ‘The New Yorker’, ‘Vanity Fair’, ‘New York Magazine’, ‘The Independent on Sunday’, ‘NZZ am Sonntag’ e ‘Diário de Notícias’.

 


Ver ‘André Carrilho’ e ‘Abysmo - Arranha-Céus’.

Sem comentários: