Infografia. Ilustração. Desenho Editorial. Banda Desenhada

Páginas

16 junho 2016

Glorybox ganha prémios APOM 2016


Associação Portuguesa de Museologia. A gestora integrada de património Glorybox acaba de conquistar os Prémios APOM 2016, na categoria Melhor Trabalho de Museografia, pela produção de conteúdos e tecnologia para o Museu Municipal de Pinhel. Na categoria Melhor Informação Turística foi distinguida com a menção honrosa pela estratégia para dar a conhecer o Museu Arqueológico e Etnográfico Manuel Vicente Guerreiro (Almodôvar). Em ambos os trabalhos, a agência de design de comunicação Anyforms foi parceira na criação de ilustração e infografia.

Com sede em Aveiro, a Glorybox dedica-se à gestão e produção de conhecimento para a difusão e protecção do património cultural, criando projectos únicos e inovadores de museus, centros de interpretação, exposições, gestão patrimonial, novas tecnologias e marketing cultural.

Os Prémios APOM, instituídos pela Associação Portuguesa de Museologia, têm como objectivo incentivar e premiar a imaginação e a criatividade dos museólogos portugueses e o seu contributo efectivo na melhoria da qualidade dos museus em Portugal, sendo também uma forma de dar visibilidade ao que de melhor se faz no âmbito da museologia.



Ver ‘APOM - Associação Portuguesa de Museologia’, ‘Glorybox - Be glourious’ e ‘Anyforms - Design de Comunicação’.

Sem comentários: